Políticas de entrega
Nossos prazos de entrega variam conforme a forma escolhida de transporte e a localização para do pedido:
Convencional: Correios (PAC)
Transportadora: mediante a região informada;
Todos os prazos indicados são informados pelos Correios ou das transportadoras utilizadas para a entrega, podendo haver atrasos pelos seguintes casos:
O cliente não se encontra no endereço de entrega especificado;
Endereço foi preenchido de maneira incorreta ou incompleta;
Alteração de endereço;
Eventos sem possibilidades de atuação, tais como:
Acidentes naturais, greves gerais, manifestações ou quaisquer outros eventos de força maior.
Pedidos efetuados até as 16:00 horas serão enviados no próximo dia útil e sempre a partir da confirmação do pagamento pela nossa plataforma;
Para os acompanhamentos dos pedidos, você recebera um e-mail em até 2(dois) dias após a confirmação de compra que poderá ser utilizado na página dos correios ou através da nossa Central de atendimento;
Todos nossos produtos passam por uma análise de qualidade na entrega do nosso fornecedor e antes do envio aos nossos clientes. Caso acontecer algum desses quesitos abaixo recuse o recebimento de sua mercadoria, são eles:
Pacotes abertos ou danificados
Produto danificado
O produto não condiz com o pedido;
Se mesmo assim o seu pedido for recebido e você percebeu apenas depois, entre em contato com nossa central de atendimento no prazo de 48 horas após a entrega para solicitar a devolução;